domingo, 8 de dezembro de 2019

Contribuição do Leitor- Balada dos Fritos Reader's Tale- Pothead club!

Olá amig@s ! Vamos contar mais um relato real de um leitor? Dessa vez agradeço ao Rafael Azevedo pelo relato incrível!

Real tale-  ENGLISH  at the end.

Quase todo sábado, eu vou a uma balada perto de casa e lá tem uns "queijos" onde os caras ficam em cima, dançando.  Sempre ponho minha mão perto dos caras dançando pra tê-las pisadas sem dó!

Os caras, "tudo frito" nem ligam pra minha mão!
Tenho muitas experiências tesão dessa balada!

Uma delas, o cara percebeu. Nessa noite, levei pisada de dois Airmax 90, Vans , Diadora, devem ter outros até, mas me perdi, hahaha!

O cara de Diadora esmagou sem perceber minha mão por uns 40 minutos! Era alto e parrudo.

Mas dois caras meio que zoaram comigo quando perceberam. Um estava em cima do queijo e outro embaixo dançando de mão dadas. O cara em cima estava com Vans chulezento, o que me deu mais tesão ( SIC)!

Outro dia, um cara encheu minha mão e tinha pisantes muito tesão! Nikes de Basquete e meias do Lakers! Aqueles Nikes com sola com  desenho de zigzag! Quando ele percebeu , ele ficou sem entender como minha mão tava no meio do queijo!

Aí um casal meio drogado que pisou direto! Um tinha um nike casual e outro, New Balance, dançando sem perceber altas Horas da madruga!

Mas a pisada mais tesão que eu tive nesta balada foi com um Nike Air Max  720! Putacarinha gostoso, devia ter uns 23 anos! Me pisou , dançou , pulou na minha mão sem pena!

O Rafael tem um perfil muito foda no Thisvid, sigam ele! rafael.azevedo.feet

Every saturday I go to a club nearby home and I always stay close to some platforms guys dance on top. I usually slide my hands close to their dancing feet in order to get them trampled on.

The guys are always wasted and they could not care less about my hand!
I have many hot stories about this club!

One time they trampled me wearing two airmax 90, Vans and Diadora, some others I don't remember now, LOL!

The guy in Diadoras ground my hand under him for about 40 minutes, unnoticing!

Two guys, though, kinda made fun of me when noticed. They were dancing holding hands, one on the platform and other on the floor. The guy trampling my hand had stinky Vans which made me even hornier (SIC)

Another night a guy went straight to my hands with hot Basketball Nikes and Lakers socks! Those sneakers with zigzag threads, u know...When he noticed, he could not figure it out how my hand came to the middle of the platform, LOL!

Right after a kinda wasted couple danced on my hands late night! One with casual Nikes and the other \New Balances! They danced for a long time, though...

But the hottest trampled I got was when a hot guy in his early 20's mercilessly trampled me with huge Nike Air Max 720s on!

Rafael has a fuckin' hot thisvid profile rafael.azevedo.feet follow him there!

Nenhum comentário:

Postar um comentário