domingo, 8 de dezembro de 2019

Contribuição do Leitor- Pisado na rua. Reader's tale- trampled on the curbside

Mais uma do Rafael!

Tava numa rua cheia de bares, onde a galera bebe na rua mesmo...

Bebi muito e, no final, sentei na sarjeta, kkk!

Fingi que estava ruim e comecei a apoiar minha mão perto de um Adidas que tinha sola igual ao do New Balance...


Não deu outra. O cara deu várias pisadas!

Fiquei tremendo de tesâo!

Aí me ofereceram até gatorades achando que eu tava muito mal, hahaha!

O cara também estava super bêbado e não parava quieto em cima da minha mão,  a esmagando gostoso embaixo dele...

ENGLISH VERSION

Another Rafael's hot tale!

I was in a street full of pubs loaded with people hanging out in the streets...

I drank a lot and , at the end, I sat on the curbside, LOL

I pretended I was passing out and leaned my hands close to a guy in Adidas Neo Racers,

The guy eventually trampled my hand goood!

I was shaking so horny I was!

Then some people even offered me Gatorades, LOL!

The trampler was also drunk, moving a lot and trampling my hands  underneat their hot sneakers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário