sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Contribuição do Leitor- Conto Real- Ano Novo Começou bem...

Agora uma contribuição muito tesâo do leitor Holy. Aproveitem!

No ano novo minha namorada ( vou chamar de Flávia), meus amigos e eu decidimos ficar em casa e fazer um mega churrasco.

Depois de umas cervejas, foi chegando mais gente e decidi dar minha cadeira pra uma amiga minha, enquanto eu sentava na escada do meu prédio ( estávamos no segundo andar).

Outras pessoas sentaram também na escada, pois veio muita gente! Sentei um degrau abaixo da Flávia, que tava com a amiga dela.

Minha namorada adora botas e, nesse dia, ela estava usando uma bota Tratorada da Reversa.
Imagem da WEB- All Rights Reserved

Tinha um solado tratorado bem bruto... Deixei minha mão logo perto enquanto bebia. Minutos depois, ela se ajeita e acaba "arredando" o pé pra trás e pisa bem nos meu dedos, ignorando totalmente a diferença de nível (era o álcool fazendo efeito, hahaha) e ficou uns 5 minutos em cima de mim! 

Foi o paraíso!A marca do solado e a sujeira do carvão e outras coisas ficaram na minha mão, bem aparentes! 

Depois de um tempo, ela se levantou para ir ao banheiro (ainda pisando na minha mão) , mas eu continuei no lugar, sentado. 

Até que chegou um amigo do pessoal no meio do churrasco, já bêbado ( Já tinha passado de meia noite). Ele foi subindo e cumprimentando a galera  e eu percebi que ele tava com uma bota com solado tratorado ( bem parecido com a West Coast Worker)

Imagem da WEB- All Rights Reserved

Decidi deixar a mão ali mesmo e esperei. Ele me cumprimentou e depois pisou em cheio nos meus dedos, já marcados pela bota tesão da Flávia. 

O cara só sentiu um momento depois e tirou o pé, olhando para baixo,  sem falar nada. 

Minha mão sofreu nesse dia, hehe! Tava mais suja que antes, mas me mantive lá, esperando outro distraído. 

Flávia voltou e sentou no mesmo lugar, de vez em quando dava umas pisadas e eu aguentando firme e forte, até que o mesmo cara voltou pra dar em cima de uma menina que ele tava afim e cumprimentar  a Flávia. Ele cumrimentou, pisando na pontinha do meu dedo  e depois desceu com uma amiga nossa. 

Me levantei e fui comer. Fiquei olhando o estado da mi ha mão, suja e maltratada!

Tesão de conto, Holy!  

Quem quiser me contar suas experiências ou fantasias, acesse meu Facebook ou Instagram- Stepped Pisado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário