domingo, 8 de dezembro de 2019

Contribuição do Leitor- Jantar do Primo. Reader's Tale- Cousin's Dinner

Mais uma contribuição de um leitor, o @greek_tramplee que me passou pelo Instagram! Obrigado!

Eu tinha 12 anos, meu primo e o namorado dele tinham 30...

Uma noite eu fui dormir com eles, para que eles cuidassem de mim...

Começamos a ver filmes e eu sentei no chão, perto do meu primo.

Pus minha mão perto do pé dele, que tinha meias pretas... Tomara que ele pise na minha mão sem perceber...

Depois de uma tempinho, ele pisou na mão e manteve em cima da minha mão, sem tirar...
Sentir aquela meia quentinha e peso do meu primo esmagando minha mão me deixou excitado...

Aí ele veio e me perguntou:
E aí cara, tá curtindo ser pisado?

Gelou minha espinha... Engoli em seco e disse que sim...

Òtimo! Disse meu primo! Eu e meu namorado precisaremos de um tapete no jantar...O namorado deu uma risadinha sarcástica...

20 longos minutos se passaram...

- Vem cá! -Meu primo me chamou! Eu não me continha de excitação...
- Fica só de cueca!- ele mandou.

Tirei minha roupa, morrendo de vergonha por estar quase pelado e tentando esconder minha meia bomba  na cueca...

Assumi meu lugar embaixo da mesa de jantar. Meu primo sentou na cabeceira da mesa e logo pisou com seus pesões  na minha cara e peito e o namorado dele no meu estômago e virilha... Fiquei com um tesâo da Porra!

Fui o tapete deles durante todo o jantar... Eles me pisaram como se eu não passasse de um tapete velho...Sem pena...

- Cara, que engraçado que eu to pisando numa virilha tão inútil, hahaha! O namorado disse.

- Inútil mesmo, por isso estamos pisando nele, hahaha!- meu primo disse.

Jantar acabado, o namorado do meu primo me chamou pra sentar perto do piano...

- Senta aí no chão, garoto. -Ele disse, com um risinho...

Aí, ele começou a tocar piano e as vezes usava meu pauzinho como pedal do piano enquanto tocava...



ENGLISH VERSION

Another Real life tale told to me by @greek_tramplee through an Instagram conversation. Thank you!!!

I was 12, my cousin and his boyfriend 30...

One evening they babysitted me at their place...

We started to watch movies on TV and I sat on the ground, close to my cousin.

I then put my hand close to his feet in black socks, hoping he step on it unknowly...

After a while, he stepped on my hand and kept his socked feet and kept it there...
Feeling my cousin's warm, heavy socked feet on my hand made me horny as hell!

He then asked me:
Hey buddy, enjoying being trampled?

A cold chill went down my spine... I made a deep breath and nodded yes...

Great! My cousin said. Me and my boyfriend will need a rug during our dinner... The boyfriend made a sarcastic grin...

20 long minutes went by and...

- Come on here! My cousin called me up. I could not hold my excitement...]

- On your briefs now! - He then demanded.

I stripped down to my briefs, shy on being exposed and trying not show the kinda hardon I had now...

I took my place underneath the table and my cousin put his huge feet on my face and chest and his boyfriend on my crotch and stomach. I was horny as fuck!

So I was their rug during the whole meal... And they trampled me mercilessly as if i was just an old rug...

- Hmmm... Funny I am stepping on such an useless crotch, LOL! - My cousin's Bf just said.

- Of course it is useless- my cousin replied- That's why you are stepping on it! LOL

Dinner finished, my cousin's boyfriend called me to sit down by the piano...

-Sit down here, kid!- He said, grinning...

He then started to play piano eventually using my prick as a piano pedal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário