domingo, 23 de dezembro de 2018

Contribuição do Leitor- Tio Sacana

Obrigado ao Flávio (nome alterado a pedido) pelo relato!

A primeira vez que eu tive a mão pisada foi com um sapatênis ( não acho o melhor [sapato pra ser pisado], mas a oportunidade tava ali, não podia desperdiçar, hehe).
imagem da web


Foi na casa do meu avô. Um tio veio visitar ele e eu estava brincando na calçada.

Ele entrou (na casa), depois voltou a ficou encostado no carro, mas de frente. Tipo, o calcanhar dele ficou bem próximo da minha mão. E eu só deixei ela lá.

Até que ele se mexeu e pisou nos meus dedos, mas achou que era algum desnível da calçada e continuou com o peso na minha mão.

Eu devia ter uns nove anos, no máximo, mas não pedi para ele tirar, eu sentia que era minha obrigação sustentar o peso dele.

Quando ele mexeu  (o pé) de novo, minha mão estava toda marcada, com o desenho da sola.

Ele não olhou nem nada, para saber o que era, onde ele tinha pisado.

Esse meu tio era meio gordo, mas não muito, devia pesar uns 70 a 80 kg, no máximo.

(Como) ele tava sem meia, também, o sapatênis tava meio "fodido", tinha um buraquinho na lateral que dava pra ver o pé.

Na época eu não tinha noção do que tinha acontecido, mas hoje...

Uns anos depois, eu fui no rancho dele e tinha um tênis que ele usava pra pescar, também sem meia,
Esse era um modelo de Nike shox, mas aqueles bem falsões, sabe?
imagem da web

Mesmo assim, quando ele chegou dava pra ver por um buraco no bico que ele tava sem meia , 

Esse eu não consegui que ele me pisasse, mas depois coloquei ele no pé e foi bem tesão! A palmilha tinha a marca certinha do pé dele. 

Outro dia ainda vi ele na rua. Ele estava voltando do serviço  e com aquelas botas de borracha de pedreiro, sabe? 

imagem da web
Só queria saber se ele estava usando sem meia!

Obrigado, Flávio por sua contribuição!

Thank you Flavio, for your experience!

The first time I had my hands trampled by a business sneaker ( I don't think it is the hottest sneaker to be trampled on, but it was the one available at that time, LOL).

It happened at my grandpa's house. An uncle of mine came to visit him while I was playing on the curbside.

He went inside and then came back leaning frontside on his car, his heel very close to my hand. I just left it there...

Then he shifted positions and trampled my fingers, maybe thinking it was just an uneven surface on the curbside, so he kept trampling full weight on them.

I must have been nine at most, but I did not ask him to take it off, I felt it was my chore of the day to hold up his full weight.

After a while, when he moved a bit, I could see the treadmarks on my hand!

He did not notice a thing.

My uncle was a bit chubby, around 70 to 80 kg (155 to 175lbs weight) at most.

As if he was sockless and the sneaker was trashed, i could see his foot through a hole on the shoe,

At that time I did not realise what happened, but nowadays...

A few years later, I went to his ranch and he had a sneaker he used to go fishing, also sockless.
This was a clearly fake Nike Shox, u know...

Despite that, when he arrived you can tell by a hole he was sockless. 

I could not manage to be trampled by this one, but I later put on my feet and got horny because the insole had his foot shape!

Couple of days ago I saw him in the street. He was coming from work and had those rubber safety boots, u know... 

I wonder he was sockless this day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário