domingo, 23 de dezembro de 2018

Colaborações! Colabs!!!

Confesso que andava meio desanimado com o blog, mas descobri que tenho leitores fiéis que aguardam ansiosamente atualizações e curtem de verdade meu trabalho. Conversei neste fim de semana com dois desses seguidores e eles me contaram estórias muito tesão que vou postar aqui, com o devido crédito, claro!

Aliás, se você tiver estórias para me contar, ou queira comentar se o blog tá legal, vc também pode me achar no Facebook e Instagram como stepped pisado!

I must confess I was a bit blah about this blog, thus I therefore found out I have faithful readers who anxiously seek for updates and really enjoy my work here! I also talked to two of these readers this weekend and they told me a couple of stories and experiences I will upload here, with proper credit, of course!

BTW, if you have experiences you want to share or have some comments about this blog, you can also  find me on Facebook e and Instagram as stepped pisado!
Credit- Deposit Photos- all rights reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário