domingo, 23 de dezembro de 2018

Contribuição do Leitor- Mão de Lixo

Obrigado desta vez ao Lambe Tenis pela contribuição!

Eu fui pra uma festa. Aí tinha uma calçada alta. E tinham dois seguranças usando coturno preto


Eu me sentei (e), bem do meu lado, tinha um pedaço de Carne de churrasco que alguém não comeu e jogou lá.

Aí um dos seguranças viu. Ele puxou com a bota o pedaço e ficou pisando e olhando pra mim...

Aí o outro ficou do outro lado. Coloquei minhas mãos de um lado e do outro e fiquei olhando pra festa, tipo "ah vou por minhas mao aqui e to nem ai!", esperando pra esses caras pisar.

Eles ia(m) pisar, porque ficaram olhando pra mim e rindo. Só que tinha muita gente...Mano! Fiquei "puto"!



Os "Cara" não pisavam!

Aí, pronto! Eu fiquei "puta q pariu!"


Eu fiquei sozinho na calcada, (não) tinha mais ninguém...

Ai vem aqueles caras com aqueles coturnos

Eu rapidamente coloquei as mãos, ansioso!

O primeiro subiu a calçada, ficou do meu lado, olhou pra baixo e...


Quando viu minha mão, pisou com força!

Quando eu senti aquela sola suja de lama...

Aí , o outro pisou na minha outra mão!

Pronto! Cada um pisou em uma mão! Eu tava nas nuvens! Eu não tava acreditando vei!

Aquilo tava acontecendo, e comigo!

Mas a melhor coisa foi o que um deles disse pró outro:


- Cara, a gente pisa em cada Lixo, né?

Essa frase foi pra mim, eu sei!

Obrigado pelo relato, Lambe Tênis !

Went to a party, The venue had a high sidewalk, and, close to me two security officers with black army boots!

Sat down and, right beside me, was a uneaten piece of BBQ beef somebody dropped.

One of the officers saw the beef, dragged close to him, started to trample it, while grining and gazing to me.

Then the other officer was on my other side. I nonchalantly put my hands sideways while appreciating the party like "I'll leave my hands there and I do not care at all!", waiting for them to trample them.

They were close to trample my hands as they saw them and grinned while looking to me. It was very crowded though, Fuck! GFY these people!


The "fellas"did not trample me!

I then got pissed of!



After a while, I was now alone on the curbside...

Then those guys with such hot footwear came back...

I quickly put my hands sideways, anxious!

First one climbed the sidewalk, standed by my side, looked down and...


Stomped down my hand!!


When I felt that muddy sole on my hand...

The other guy trampled my other hand!

OMG! Each officer in top of one hand!!! I was in heaven, could not believe it, bro!

It was happening to me!

The best part though is to hear one of them saying to the other:




- Dude, we had to trample some trash today, huh?

This was to myself, i know that!




Nenhum comentário:

Postar um comentário