domingo, 22 de dezembro de 2013

Festa no clube

Ontem teve uma mega festa para os jovens em um clube chique da cidade.
Teriam show ao vivo e Djs a noite toda.
Havia uma estrutura com camarotes com o piso elevado, só que puseram um tecido preto na frente, damn it!
Mas atrás era aberto. A droga era que todo mundo ficava mais pra frente, mas mesmo assim dava pra ver os tenis e sapatos tesão que os playboys usavam...
Logo no começo da festa distribuiram para os camarotes uns copos de plástico com canudo e tampalaranja fluor e uma dessas tampas caiu no chão, perto de onde um loirão com 1,90 e uns 95kg estava. Que tesão! logo aquela tampa seria pisada pelo all star branco de couro dele...
E foi! O cara pisou e a tampa aguentou o peso dele, então o bico do tênis ficou meio dobrado pra cima, muito tesão! Queria que fosse minha mão a tampa!
Mas logo um garçom resgatou a tampa do chão, damn it again!
O tempo foi passando e a festa ficando mais cheia e eu um pouco mais alegre com a cerveja!
Aí tinha uns caras que começaram a dançar mais perto do fundo do camarote e eu sentei perto deles no camarote ( tinha algumas pessoas sentadas) pra ver se algum pisava na minha mão.
Um grandão, forte e barrigudo quase pisou na minha mão com uns oakley teeth cinza, mas só deu um chutinho de leve e logo os caras se viraram pro show de novo.
O garçom que atendia o camarote em uma das vezes deu uma pisadinha rápida na minha mão com seu sapato preto. Como a sola era de borracha e tava bem gasto, só senti uma pressão leve.
O tempo passava eu tava paquerando umas meninas (só tinha gata na festa, todas bem arrumadas e gostosas), mas não rolou nada.
Aí eu ia embora pelo fumódromo, que era em uma escada, mas o segurança não me deixou sair. quando eu vi aquele monte de gente parada, com tênis tesão e pisando em bitucas resolvi bancar o louco de bebida e sentei num canto e pus minha mão pros caras fumantes pisarem...
Aí tava um cara fortão devia pesar uns 90kg com uns tenis casual.

Eu encostei minha mão no bico do tenis dele e quando ele mudou de posição, pisou com tudo nos meus dedos e não sentiu ou achou que era uma imperfeição do degrau porque continuou pisando.
Logo ele acabou seu cigarro e foi embora. Aí eu pus a mão perto de um cara com um tenis da osklen. Tava bem movimentado, cheio de gente e ele pisou meus dedos  com o calcanhar por poucos segundos.
Também era entroncado e devia pesar uns 85/90 kg.
Aí passou um tempo e alguns caras deram umas pisadinhas de leve, até que um menino que devia ter 20 anos no máximo estava conversando um casal e pisou com o calcanhar na minha mão, sentiu a minha mão e pisou denovo! Ele devia pesar uns 80 kg e usava uns tênis marrom de skate.
Ele ficou na minha mão uns 5 minutos e disse que ia ao banheiro.
Quando voltou, ele ficou perto de uma parede e eu pus a mão atés do calcanhar dele novamente. Ele, no início ficou com um pé mais pra frente e não me pisou, mas depois, entretido com a conversa, pisou com o calcanhar do tênis, jogando todo o seu peso e ficou em cima da minha mão por uns bons 15 a 20 minutos, que tesão! Ser o chão de um playboyzinho que pisa sem ligar a mínima!
Depois desse tempo os dois amigos se foram e umas meninas chegaram perto de mim, cada coxona...naquelas minissaias que mais parecem abajures de bunda! Tavam de saltão, mas eu tenho medo de por a mão pra mulher pisar, porque elas sentem mais que o homem e, acho, perceberiam. Poderia ter sido tesão , sei lá...Achei melhor não arriscar, ninguém tava me percebendo ali mesmo...
Aí um magrinho, com uns 70 kg no máximo, se aproximou da minha mão com um all star todo preto de cano alto

 e pisou com o calcanhar e ficou uns 2 segundos em cima dos meus dedos, quando a muvuca aumentou e ele teve que ir pra trás um pouco... Senti as linhas retas do fim da sola do all star dele, foi tesão também!


Aí ele foi embora. 
Passou um tempo e aproximou da minha mão um magrinho com um TL-3 cinza e amarelo detonado.
Que tesão! O cara aí pisou com a ponta, mas sentiu e falou "Véi, desculpe, pisei na sua mão! Vc tá bem?" e eu respondi que tava tudo bem. A sola dele tava macia, o que é tesão em tênis velho...
Passou mais um tempo e eu tentei ser pisado por outros caras e não tava com muita sorte. 
Aí esse magrinho andou pra trás e pisou com a coluna do shox do calcanhar esquerdo, e sentiu de novo, (que merda). 
"Véi, pisei de novo em vc! Vc tá bem? Cadê teus parceiros?" e eu falei "Não tem problema, pode pisar" e ele "Não, não, vamo procurar teus parceiros, Vc não pode ficar aí tendo a mão pi!sada, daqui a pouco te pisam de novo" ficou me enchendo o saco até que tive que sair de lá. 
Logo agora que a noite tava ficando interessante;;;
Voltei de lá fedendo a cigarro e minha mão preta de cinzas dos cigarros esmagados e pisados por esses caras, pena que tive que sair antes do que queria, mas foi tesão mesmo assim!

Um comentário:

  1. Amigo por favor coloca de novo teus vídeos com as mãos sendo pisada, sumiu tudo do YouTube ��

    ResponderExcluir