terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A pisada mais tesão que já tive- REAL- Balada Country

Oi gente, me desculpem, já faz quase um ano que isso aconteceu, mas eu me enrolei e não postei ainda a experiência mais tesão ( e dolorida) de ter as mão pisadas que já tive.

Fui a um bar estilo americano na minha cidade e no dia que fui era noite sertaneja (que eu prefiro chamar de sertaNOJO). A música era péssima, mas a possibilidade de ter as mãos pisadas por botas de cowboy aumenta, acho, então resolvi encarar...

Cheguei meio cedo e o bar estava vazio, foi logo depois do ano novo, então não prometia bombar, mas esperava que enchesse mais... Por dentro tremulava de tesão, ainda mais que este bar tem um layout perfeito para ter a mão pisada sem que percebam...

A pisat fica em um nivel mais baixo e do lado tem um camarote enorme, com o chão na aultura da cintura e com mesinhas e um guarda corpo que dá pra passar o braço inteiro e deixar a mão no chão com conforto.

Como cheguei cedo, pedi uma caipirinha para me ajudar a criar coragem e passar o tempo.

Aos poucos o local foi enchendo. Primeiro a pista, depois começaram a vir uns grupos pro camarote. Primeiro vieram dois caras, um com um tênis casual e outro com um asics marrom tipo de formula 1/luta, com um solado baixinho.

Os caras sentaram nums bancos próximos de onde eu estava e puseram um pé no chão e outro no estribo do banco. O cara de asics só deu uma encostadinha no meu dedinho, mas quase gozei ali mesmo...

Aí os caras sairam do lugar e veio um grupo de moleques bem novinhos, cara de surfistinhas, baixinhos  e entroncadinhos, entre eles dois estavam com vans off the wall, um amarelo e outro marrom claro. tava doido para que eles me pisassem com esses tênis, mas eles ficaram cerca de 2 minutos nessas mesas e foram beber.

A í no lugar chegaram duas gostosas com botas de salto alto uma e outra com um sapato com aquele salto que no perfil é estreito e por trás é largo, sabe?

Elas ficaram longe da minha mão.

Aos poucos começou a encher o lugar, para minha alegria...

Passou bastante tempo e veio um magrão, alto, mas que não pesava mais que 70kg perto de mim e pisou na minha mão com um nike branco e azul desses mais casual.


O cara não percebeu e continuou me pisando nos dedos por uns bons 5-10 minutos.

Aí eu mudei de lugar e cheguei perto de um baixinho entroncadinho, que devia pesar uns 75kg e estava com um shox preto.

 
Cloquei minha mão perto das colunas do shox direito dele e ele tava dançando e se movendo e pisou com a coluna e não percebeu e ficou dançando e se mexendo em cima da minha mão, que tesão.
Aí ele percebeu quando pisou mais pra trás e sentiu a diferença na altura do solo. Ele olhou pra baixo, tirou o pé e não falou nada.
Ele então começou a baixar na gostosa do sapato de salto estranho que comentei, que estava mais alta que o cara, então ela começou a dançar perto da minha mão até que o salto esauerdo dela pegou nos meus dedos. Lógico que não mexi a mão e ela continuou dançando e pisando por um tempo. Aí o entroncadinho mudou de lugar com ela  e pisou de novo na minha mão, desta vez sem se preocupar, jogava o peso dele pra trás e dançava. às vexes ele levantava o pé pra ver se minha mão ainda estava lá e voltava a pisar com tudo.
Então ele ficou com a gostosa e, pra ficar mais alto, ele resolveu pisar numa emenda do guarda corpo que tinha uns 4 parafusões rebitados no aço. Não tive dúvida, pus a mão no rebite, e logo o cara pisou com as molas do shox direito dele na minha mão, com todo o peso dele e começou a beijar a menina. Que tesão...pro carinha eu não era mais do que parte do chão...Minha função era acolchoar o chão onde ele pisava com a minha mão...
Quando ele saiu, depois de uns 15 minutos, minha mão estava com as marcas perfeitas dos círculos do shox dele em baixo relevo rosa e branco e também sujas da sola com a qual ele pisou em muito lugar por aí.

Passou mais uns 10 minutos e um caboclo alto e gordinho, devia pesar pelo menos 90 kg com um nike impax branco e dourado, subiu naqueles rebites e pisou na minha mão com a sola do pé esquerdo do tênis dele.



Eu senti direitinho os quadradinhos da sola afundando minha mão, enquanto ele chamava e conversava com uns amigos dele na pista.  O cara ficou lá por uns 5 minutos mas a dor foi mais intensa devido ao peso dele.

Passou mais um tempo e o baixinho entroncadinho estava conversando com um amigo, também baixinho e bem magrinho, pesava uns 70 kg no máximo. Esse usava um nike azul e branco casual, aquele que tel um risquinho azul no bico.
 
O cara andou pra trás e pisou nos meus dedos com o calcanhar direito, senti o zig-zag da sola suja do tênis dele. Só que o cara percebeu e me pediu desculpas, damn it!
Aí o entroncadinho playboyzinho virou pra ele e disse "Relaxa que esse cara é louco, to pisando nele a noite toda..." Quando eu percebi que o cara entroncadinho sabia que minha mão estava lá o tempo todo me veio muito tesão...

Só que os caras foram pegar uma bebida.

Passou um tempo e nada de me pisarem, até que eu vi um agroboy de camisa xadrez, jeans justo, mullets e... botas de cowboy! Delirei na hora! ( mas mal imaginaria o que me esperava...)




Ele era normal, com 1,80, então devia pesar uns 80 kg.
Cheguei perto dele, minha mão quase encostando no salto da bota esquerda dele, aí ele se mexeu um pouco e pisou com o cantinho do salto no meu dedinho, doeu muito, porque essas botas têm o salto bem duro...
Ele se mexeu de novo e eu dei uma de corajoso e pus meus dedos em baixo do salto dele. Ele veio com tudo nos meus dedos. Percebeu a diferença de altura e voltou a pisar como se nada houvesse acontecido.
Uma hora ele se virou e pisou com a sola da bota (decepção que não era de couro, mas tinha solado, o que era tesão...), um amigo dele o chamou e eles se cumprimentaram. Quando ele voltou para o lugar, minha mão o esperava...

E ele pisou com o salto esquerdo nos meus dedos, LEVANTOU A SOLA ESQUERDA E O PÉ DIREITO DO CHÃO, jogando todo seu peso na minha mão.

Como meus dedos já estavam muito maceteados, quando ele se mexeu para cumprimentar outro amigo e beber mais Jack Daniels, eu virei a minha mão com a palma pra cima.

Ele viu e pisou com o salto e aí põs SÓ O CANTINHO DO SALTO em cima dos meus dedos e levantou novamente o pé, jogando TODO O PESO DELE NAQUELA ARESTA DE SALTO, ainda mexendo o salto pra frente.

Eu nunca tinha sentido uma dor tão intensa e nunca tinha deixado que a dor passasse o tesão, mas passou, não era mais prazeroso ter a bota do cara me pisando, dopia demais! inda mais que o chão era de concreto queimado, sem NADA para absorver o impacto.

Quando ele tirou a bota da minha mão, o resultado nos meus dedos foi esse:



Meus dedos ficaram roxos e doloridos por semanas, minha unha do dedo anelar dicou preta e depois de uns meses caiu, nunca isso havia acontecido...

Guardarei esta noite para sempre! E voltarei lá! Afinal já se passou um ano...




Nenhum comentário:

Postar um comentário