sábado, 25 de junho de 2011

Segunda Experiência

Minha segunda experiência foi com meu professor de educação física que tava com um nike que parecia falso, mas era tesão! Era de cano baixo, de basquete, branco com azul marinho e a sola tinha umas bolinhas, sabe? tipo a bola de basquete. Era branca e azul em volta, mas a parte branca tava suja da sujeira da rua. 
Entao, ele foi fazer a chamada, aí ele pos o pé em um banco que eu tava sentado. aí ele nem percebeu e encostou o bico do tenis no meu dedo. Quando ele foi se ajustar ele pisou com a ponta do pé na minha mão e sei lá por que mas eu não tirei a mão.
Tava quente, então a sola tava morna!
Me deu muito tesão. Depois que ele tirou o pé minha mão tava com a pegada dele e sujinha da sujeira da sola dele. Muito tesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário