quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fantasia- Mecânico

Olá!

Meu nome é Alberto. Sou Mecânico e tenho uma pequena oficina em que trato da minha especialidade. Pedais.

Eu conserto e verifico a tensão dos cabos do freio, o curso da embreagem, etc. Dá para tirar uma graninha, consigo manter minha linda mulher que amo e minhas duas filhas.

Mas o que mais gosto dessa profissão é que posso dar asas ao meu fetiche de ter as mãos pisadas. A sensação de ter um tênis bota ou sapato sujo e gasto te pisando o dia inteiro é insuperável! Então eu junto o útil ao agradável!

Hoje vou contar um pouco do meu dia.

Abri a oficina 7 e meia, como de costume.

Já 8 da manhâ veio meu primeiro cliente. Um homem grande, nos seus 40 e poucos anos. Cara de quem tem muita grana. O cumprimentei com um aceno de cabeça.

-Você é que conserta pedal de embreagem?
-Sim senhor! O que aconteceu?
-Rapaz...a embreagem da minha caminhonete tá dando uns trancos, mas só dá pra perceber dirigindo um pouco.
- Vamos ver então!
- Você quer dirigir pra ver o que é ? Ele me pergunta enquanto nos aproximamos do carro.
-Não, o senhor dirige. Eu vou verificar o curso do pedal de outra maneira.
- Ah é? Como?
- Eu deitarei no chão e porei minha mão no pedal, de leve. O senhor dirige normalmente.
- Ok!
 Deitei no chão e pus a mão na embreagem. Ele subiu na caminhonete e pude ver aquele tesão de botas pretas bem de perto. O cara deveria calçar 44, pelo menos!
- Agora, tire a mão do pedal, senão eu vou pisar nela!
- Mas para que eu possa verificar o curso eu preciso que o senhor pise no pedal, mesmo!
- Mas, e sua mão? Eu vou te machucar...
- Que nada! Já estou acostumado... faço isso o dia inteiro...

O cliente, ressabiado, primeiro tocou de leve com a sola suja de couro na minha mão, mesmo assim senti o peso do pé dele.

- Pode pisar!, eu disse
- Ok, depois não reclame! e meteu o pé fundo, na embreagem! Aí sim senti o peso daquela bota. Ele deu a partida e acelerou, trocou as marchas etc esquecendo que minha mão estava embaixo da bota dele. A cada troca de marchas, me dava um arrepio de tesão de ter a mão tripudiada por botas caras e pesadas, da minha mão ser nada mais que uma sujeira embaixo dos pés 44 daquele homem poderoso e rico.

Nosso passeio durou uns 6 minutos,

http://www.youtube.com/watch?v=dOGqZEnr0nk

Ao retornarmos à oficina, minha mão estava suja e com uma bela marca da sola da bota do cliente.

- Não te machuquei não, rapaz?
- Não,  que nada! Mostrei a mão. Só suja um pouco, mas é só lavar a mão que "tá beleza" !
- Então tá. Tem conserto?
- Tem sim, e expliquei o que era. Só uns ajustes e ele poderia buscar o carro à tarde.

E eu fui ao banheiro " lavar as mãos" ...

PS- bootpedluvr80 I used your video on Youtube just as an illustration of the story. If it offends you in any way, please let me know and I will take the link out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário