sábado, 25 de junho de 2011

Minha primeira experiência

Eu tinha uns 7 anos...

Veio um cara instalar um box na casa do meu pai e eu fui ver o que o cara fazia, curioso.

Como não tinha onde sentar, sentei no chão e pus minhas mãos do lado e uma perto do batente da porta. 

Meu pai veio também ver e ficou na porta e pisou na minha mão. Ele usava um timberland clássico marrom, sabe? Aqueles mocassins de amarrar com aquela sola vibram bem grossa de borracha natural, um tesão.]






Ele não percebeu minha mão ou não se importou de ter a mão do filho dele embaixo dos seus 96 kg. 

Então ele pisou e mudou de posição, pisando mais e mais, chegou a se apoiar no batente da porta, jogando o peso no pé que tava na minha mão.

Nào sei por que mas não gritei, não reclamei nem o avisei...

Mas tbm não senti tesão, só senti dor, e que era minha função suportar meu pai. 

Só comecei a realmente sentir tesão depois, em um próximo conto que vem na sequencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário