domingo, 25 de julho de 2021

Contribuição do leitor- edpisado Reader’s Contribution

 Olá! Sei que faz muito tempo que não atualizo aqui. Uma mistura de preguiça com falta de tempo! 

O bom é que eu tenho bastante coisa pra postar aqui!

O primeiro post atrasado que vou por aqui é uma experiência que um amigo, edpisado (@slavenatal) me contou!  


https://images.app.goo.gl/teHMcDf2hd4mWqDv7


Desde pequeno gostei de pés masculinos e me esforcei ao máximo para ficar mais próximo deles. Essa história que vou lhes contar se passou durante o segundo ano do ensino médio de um colégio do Rio de Janeiro. 

Bem, eu tinha 16 anos na época, mas já conhecia o fetiche de ser pisado e de ser dominado, ainda bem que quase sempre consegui realizar meus desejos com pés 

Fevereiro de 2016, chego na sala de aula para mais um ano letivo, toda minha turma havia mudado de turno, e ao chegarmos vimos uma grande quantidade de novatos, cerca de 15, o que era bastante para um ano só. 

Bem, um em especial me chamou atenção, não por ser um típico garoto hétero, alto, loiro e do olho azul, mas pelo seu jeito sádico.

Eu fiquei louco para saber como seria se eu fosse pisado e humilhado por ele, então resolvi me aproximar e ir, aos poucos tentando pedir a ele para que fizesse comigo o que eu queria. 

Bem, não tardou, em meados de maio ele descobriu através de um outro colega meu os meus desejos em ser pisado e o fato de eu pagar por isso. 

Ele não perdeu tempo, jovem cheio de hormônios e sem dinheiro, a primeira coisa que fez foi dizer que se eu pagasse ele me faria de pula pula, e assim foi feito. 

Ofereci 100 reais a ele, e ele pisou em mim, ele realmente gostou daquilo, fez muito bem. Eu deitei no chão de um banheiro silencioso e ele pisou em mim como se eu não estivesse lá, ele pulou em mim, pisou na minha barriga, no meu rosto, no meu peito e deixou várias marcas dos seus sapatos em meu corpo. Quando parou de pisar, ele ainda disse: "vou te cuspir, pq é isso que um capacho merece" e assim o fez, me deu uma boa cuspida no rosto e depois passou o sapato em cima. Foi maravilhoso, não poderia ter sido mais incrível. 

Eu fiquei incrivelmente roxo, com várias marcas pelo corpo, ele não teve pena e gostou daquilo.

No final dessa nossa primeira sessão eu o disse: você pode fazer oq quiser comigo, me humilhar, pisar em mim e nas minhas coisas, faça tudo oq desejar. 

Ele disse: hmm, sério? Pegou meu celular, colocou no chão e pisou, não poupou esforços e o quebrou em poucos instantes e depois disse: apartir de hoje quero 100 reais por semana p fazer essas coisas com você e assim eu consenti. 

Bem, essa foi uma das melhores sessões que eu tive com ele durante os 2 anos que foi meu mestre. Uma delícia de jovem sádico!


Hi there! It’s been a looong while since I last posted , I know.. a part laziness, a part lack of time! 

Good thing is I now have tons to post! 

First late post I will put here is a real life story a friend , edpisado (@slave natal) told me! 

Since I was a kid, I enjoyed malefeet and tried my best to be around them. This experience happened during high school in Rio de Janeiro.

 I was 15/16 at that time, although I already knew about trampling and domination, thankfully I always got to make my foot lust come true.  

February  2016, a new school year in Brazil, I get to the classroom and noticed new faces, about 15, which is a lot for a year, as all of us had to change from afternoons to morning classes. 

One of the new faces called my attention, not only he was a typical jock, blonde, tall, straight, blue eyes, but also because he seemed to be sadistic. 

I got nuts wondering how would it be to be trampled and humiliated by him, so I increasingly approached to him in order to ask him what I wanted him to do in the future. 

It did not last long! By May, he found out through one of my friends I liked to be trampled and that I paid for it!

He did not waste any time left. Young, blooming in hormones and no money, the first thing he said was, if I paid for, he would make me an human trampoline, so it went.

I gave him 100 reais and he stepped on me, he really seemed to enjoy it, he was like a professional! Laid on the floor of a quiet restroom and he trampled me as if I was not even there, jumped on me, trodden on my belly, face, chest and left me shoe prints all over me! When he stopped trampling me, he said “I will spit on you as that’s what a doormat deserves!” So he spat on my face and ground the shoe soles on it! It was incredible, unbelievable ! 

I got amazingly marked with black spots all over myself, he seemed to not care, on contrary! He seemed to enjoy it! 

At the end of this session I said “You can do anything you want, humiliate and trample me and crush my stuff, do whatever you want!” 

RUserious? He said! He then grabbed my cell phone, put on the floor and ground it into pieces in few seconds! 

Then he said “ From now on I want 100 reais per week to do these things to you” I obviously agreed! 

It was one of the best sessions I had during the two- year period he was my master. He was a delicious sadistic gentleman! 


https://images.app.goo.gl/teHMcDf2hd4mWqDv7








Nenhum comentário:

Postar um comentário