Esta semana veio um primo meu do interior se hospedar em casa.
Como eu sei que ele é metido a cowboy e tem uma atitude arrogante, que acha que tudo e todos estão abaixo dele, resolvi por o meu travessei no chão para que ele pisasse quando chegasse e, assim dormiria com o cheiro das solas da bota ou tenis sujo que ele usar...
Ele é grandão, com mais de 1,85 e forte, deve pesar uns 100kg e seu pé é 45.
Depois de chegar em casa, eu preparei o quarto de hóspedes para ele com a "almofada de boas vindas", ou seja, meu travesseiro.
Quando ele chegou eu já fiquei excitado, pois ele estava usando umas botas de cowboy pretas muito tesão, com solas de couro já cinzas da sujeira da rua e uns saltos mais altos e angulosos, pobre travesseiro de sorte!
Ele chegou e deixou as malas num canto e nem percebeu meu travesseiro. Deu uma chutadinha e pisou com o bico da bota esquerda e com o pé direito pisou de verdade no travesseiro!
Com as malas na mão, deviam ser uns 120 kg sobre ele!
_ Legal o quarto, primo!- ele falou voltando do canto e pisando de novo com os dois pés no travesseiro en quanto andava.
- Que é isso, primo? Tem uma almofada no chão, acabei de pisar nela com minhas botas cheias de merda de vaca! _ ele disse brincando...
- Esta é a almofada de boas vindas... serve para descansar seus pés cansados da viagem!- eu disse.
- Então é pra pisar? - ele disse a testando embaixo das botas e dobrando seu pé em cima dela como que apagando um cigarro que tesão!
Deu umas pisadinhas e depois subiu com os dois pés, sentindo a maciez embaixo das solas duras e sujas da bota dele... Ficou andando e esmagando meu travesseiro no lugar. O pobre travesseiro não era páreo para o peso e as solas dele então ele ficava bem fininho a cada pisada impiedosa .
Aí começamos a falar de outras coisas, como foi a viagem, o que ele queria fazer na cidade, etc...
Ele se encostou no balcão onde estava a TV, sem tirar os pés do travesseiro enquanto conversávamos. Pra ele era a coisa mais natural do mundo ter um travesseiro embaixo dos seus pés...
Para meu delírio, ele levantou, ainda em cima do travesseiro e começou a esfregar as solas das botas como se fosse um capacho!
Não sei como o travesseiro aguentou sem rasgar...
Depois de ter maceteado meu pobre travesseiro, ele foi para o banheiro e eu levei meu travesseiro para meu quarto...
-